Os primeiros 10 anos nos trouxeram uma vontade ainda maior de trabalhar e crescer. Iniciamos uma nova fase, com a estratégia de atuação renovada, com o mesmo compromisso de sempre, e com a percepção de que a dimensão social deve estar cada vez mais presente na estratégia das empesas do Grupo Itaquareia.

A Inteligência Social será responsável por manter o relacionamento e diálogo com a sociedade, além de sugerir ações de boas práticas que conduzam as empresas do Grupo Itaquareia para Sustentabilidade. Já o Fortalecimento Local vai buscar fortalecer os projetos existentes nas comunidades locais.

Continuaremos mapeando as demandas locais, aprofundando o relacionamento com as comunidades através de novas ferramentas de comunicação social, e assim, apoiando pessoas e instituições. Vamos continuar a promover transformações nas comunidades, com desenvolvimento social e econômico, além de incentivar melhores práticas de sustentabilidade nas empresas que nos mantém.
É com esse propósito em mente que trabalhamos, mobilizando parceiros e voluntários para a construção de um futuro melhor que faça a diferença na vida das pessoas.

Que a nova atuação nos traga bons frutos e que a próxima década seja marcada por muito trabalho, assim como foi a primeira.